segunda-feira, 29 de Abril de 2024  08:51
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09-05-2012

Beira-Mar: Renovações ganham prioridade


Clube “auri-negro” tem, pelo menos, seis casos urgentes para resolver, de forma a manter equilibrado o plantel da próxima época

Com a época 2011/2012 à beira de chegar ao fim, agita-se cada vez mais a preparação da próxima temporada no Beira-Mar, que já começou há algum tempo a tratar das renovações de jogadores em final de contrato e que fazem parte dos planos do treinador Ulisses Morais.
Sendo certo que o Beira-Mar tem 19 jogadores garantidos para a próxima época, entre os que têm contrato e os que regressam após empréstimo, o clube “auri-negro” tem como principal prioridade assegurar a continuidade de alguns titulares indiscutíveis, que terminam o seu vínculo.
Zhang, para quem a temporada já acabou, face aos dois jogos de suspensão com que foi castigado, é um deles. A situação do avançado chinês é um pouco diferente da de outros, já que se encontra emprestado pelo Mafra e, para continuar em Aveiro, o Beira-Mar terá que exercer a opção de compra até Junho.
Rui Rego, Pedro Moreira, Hugo, Jaime, Artur, Edson Sitta e Balboa já foram abordados para renovarem. Neste grupo, se há alguns que, muito provavelmente deverão manter-se, subsistem, contudo, algumas dúvidas: Artur tem mercado e o Marítimo poderá estar na corrida pela contratação do médio criativo; Balboa aufere um salário acima do que habitualmente é praticado no clube.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®